Entrevista com a Marcela Reis!


Oii galera! Acho que muitos já devem conhecer a Marcela Reis! Ela tem um blog de moda que estreou a pouco tempo mas já é muito acesso e querido! E aqui está, uma entrevista exclusiva que eu fiz com ela para vocês! Espero que gostem!!

Nome: Marcela Vasconcelos Reis.

Idade: 17 anos.

Mora aonde? Rio de janeiro – Recreio.

Cor favorita: Lilás.

Comida favorita:  Comida Japonesa.

Quem são as pessoas mais importantes da sua vida? Michael, minha familia, meus amigos.

Como é a sua relação com os meninos da P9? Eu só falo com os meninos quando estou com o Michael e com eles.

Como é a sua relação com o Michael? É maravilhosaa , ele e o melhor namorado do mundo (:

Como era sua relação com o Michael antes de namorarem? A gente nem se falava,eu comecei a falar mesmo com ele quando descobri que ele gostava de mim (:

Quem são suas referencias na moda? Thassia Naves, Betty (leblogdebetty), Chiara Ferragni, Ayme Song(songofstyle).

Gosta de que tipo de música? Gosto de pop, tipo 1D, demi , justin , etc …

Qual foi sua reação ao ver seus fc’s pela primeira vez? Eu ameeei!!

Oque mais gosta de fazer no seu tempo livre? Eu fico vendo filme, vejo serie e durmo, hahaha

Como é o seu dia-a-dia? Meu dia-a-dia se resume em escola, ficar com o Michael, estudar e dormir.

Quais blogs de moda você costuma visitar? http://theblondecherry.com

Perguntas rápidas:

Coca cola ou Guaraná? Coca.

Pop ou Sertanejo? Pop.

Doce ou Salgado? Doceeee.

Calor ou frio? Calor.

Gostaram? Eu amei! Comentem!!

Aonde encontrar ela:

Twitter: https://twitter.com/MarcelaReis_
Instagram: instagram.com/mvasconcelos
Blog: http://clumsylittleheart.com/

Comentários

Postagens mais visitadas