Meus planos para as férias


Olaaa gente, tudo bem? Hoje eu vim falar dos meus planos para as férias, oque eu pretendo e vou fazer!! Só falta uma semana para eu entrar de férias (ainda bem) e eu to muito feliz e animada com isso! Então resolvi fazer um post contando oque eu pretendo fazer e oque eu pretendo fazer aqui no blog também!!

Bom, a primeira coisa é me organizar. Não vou falar que vou criar uma ''rotina'' pra mim, porque eu não gosto! Hahahaha, mas sim, vou organizar meu tempo, para poder me dedicar muito mais para o blog, e fazer as coisas que eu pretendo nas férias! Vou separar um dia na semana para fotografar para o blog! Looks do dia, e fotografar para outras coisas aqui também. Em outro dia da semana, vou apenas gravar videos para cá (ahh mas antes vou aprender a editar, prometo hahaha) e se vocês quiserem eu faço um post mostrando como me organizei, para você que quer se organizar também. E bom, nos outros dias vou sair essas coisas!


A segunda coisa é fazer uma nova decoração no meu quarto. Na verdade isso eu já comecei, mas não dá para decorar todo ele de um dia para outro. Mas quero que antes do Natal meu quarto já esteja pronto! E quando ele estiver pronto vou fazer um post mostrando ele para vocês :)


A terceira coisa é vencer minha preguiça! Hahahaha, quero ler vários livros, e começar o meu caderno! Vai ser tipo um caderno que eu colo coisas etc, depois eu vou mostrar tudo para vocês! Além de fazer essas coisas, eu quero muito assistir séries, filmes e terminar de assistir Gossip Girl (SIM! Eu não vi até o final, porque eu simplesmente não estava preparada para acabar :( então enrolei, enrolei, enrolei, mas agora vai! Hahahah). E também quero desenhar mais, eu estou começando a fazer croquis de moda mas sabe, acho que tenho que melhorar mais! 



Comentários

Postagens mais visitadas