Nova boyband: The Jump!

Olá galera!!! Hoje vim falar sore a nova boyband brasileira formada por 3 lindos garotos!! Sim, estou falando da The Jump! Para quem não conhece ainda vou falar um pouco sobre a banda.


The Jump é uma boyband brasileira de Teresópolis, Rio de Janeiro, composta por Bruno Alves, Brad Queiroz e Hugo Rocha.
A idéia inicial consistia em formar uma tradicional boyband com 5 integrantes. Até o início de Julho de 2012 o projeto se sustentava com apenas dois integrantes: Bruno e Brad, que estavam a procura de mais 3 cantores. Foi feito um teste no qual o candidato, Hugo Rocha foi selecionado, mas ainda faltavam dois integrantes. Em um ensaio notou-se que não seria mais necessário, pois as vozes e afinidades já se completavam.
A The Jump finalmente entra em estúdio.
É nesse momento que o amigo e produtor musical Vinícius Fernandes entra em ação gravando os primeiros covers e músicas próprias do trio.
O primeiro show oficial do grupo aconteceu no dia 27 de outubro de 2012, quando se apresentaram para aproximadamente 5 mil pessoas no Miss Teresópolis/Rio de Janeiro. A reação do público superou as expectativas, acarretando convites para outros grandes eventos tais como o Mini Miss RJ e Mini Miss Brasil Oficial 2013 em Guarulhos, São Paulo.
O primeiro single e vídeo clipe, “Enquanto eu Existir” foram disponibilizados no site oficial da banda no dia 26/04/2013. (via: http://www.thejumpmusic.com.br/a-banda/)

Vocês podem encontrar eles nas redes sociais:
Bom, espero que vocês tenham gostado como eu gostei!! Curtiram?? Comentem!! Beijossss

Comentários

Postagens mais visitadas