Demi Lovato na capa da Nylon!


Olá meninas! Hoje vim falar sobre a Demi Lovato na capa da revista Nylon! Eu sinceramente estou sem palavras! De todos os editorias de moda que a Demi já fez, esse é o melhor!

O editorial mostra as peças que estão voltando dos anos 90! E várias tendências como: blusas amarradas na cintura, jeans com jeans, camisa de flanela... E não posso esquecer do blazer!!

E na entrevista Demi falou sobre o seu estilo: “Quando eu estava no Disney Channel, queria fazer um piercing no nariz, de um jeito que eu pudesse esconder durante as filmagens e deixar aparecer à noite, para deixar meu lado mais ‘selvagem’ sair. Acabou que nem precisei disso!”, contou.

Confira fotos do editorial:








Oque acharam do editorial? Me contem!! 

Beijos, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas