Dica de Gastronomia em SP: Sampa Sim


Para aqueles que amam comer assim como eu, o post de hoje é especial para vocês!! Hahaha. Ontem fui almoçar com a minha família (Tem look do dia aqui) e conheci um lugar incrível. Sério, quando eu falo lugar incrível é porque realmente é! Hahahaha. Na minha opinião é o lugar em São Paulo com o melhor milk-shake de morango.

 


A decoração do lugar é meio ''anos 80'' eu achei. A coisa mais linda para quem gosta! As paredes tem vários quadros com fotos de São Paulo antigamente. 


Eu já disse que eles tem o melhor milk-shake de São Paulo?? E não é só o milk-shake não... O Cheese Burger também é muito bom. Tem vários tipos de lanches. O Cheese Burger com salada que é o tradicional (eu pedi esse). Minha irmã como ela não gosta de maionese ela pediu o lanche simples, que vem queijo e carne. Para quem gosta de combos tem também! Vou deixar alguns preços aqui em baixo:

Hamburger tradicional: R$ 19,60 (Cheese Salada)
Combo 3 em 1: R$ 31,90 (Tradicional Paulista)
Milk Shake big: 23,80 (Tradicional) 

Eu e a minha família pedimos lanches. Mas eu vi lá que tinha saladas entre outras coisas. AH! E além de comidas, tem café também.


Espero que tenham gostado da dica! Vocês tem algum lugar para indicar? Pode ser em São Paulo ou aonde você morar mesmo. Comentem!!

Beijos, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas