Parceria: Loja TM Store.

Olá meninas!! Tudo bem com vocês? Desculpe  pelo sumiço nesses dias... Eu estava terminando de redecorar meu quarto e estava preparando várias novidades para vocês! Vou falar uma dessas novidades hoje!!
SIM, o blog conquistou a primeira parceria com loja. Estou muito feliz com isso porque está dando tudo certo. Vou contar um pouquinho da loja para vocês: A TM Store é uma loja online que vende roupas, maquiagens, perfumes... Quando eu vi as maquiagens JURO que pirei! Tem Paletas Nakeds réplica e a original. Adorei essa ideia de ter as duas. AH! Sem contar as outras paletas maaaaras né?

Aí em cima separei umas coisinhas que tem na loja junto com os preços. E sabe o melhor de tudo isso? Vocês terão um desconto de 10% na loja para compras acima de R$ 20,00! 


TM STORE.

Oque acharam da novidade? Me falem!

Beijosss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas