TOP 5: Músicas da Miley Cyrus/Hannah Montana.

Não, você não leu errado! Hahaha, vou deixar vocês com um pouco de nostalgia hoje. Essas semanas eu queria ouvir músicas que vamos dizer assim... ''Músicas que me tocam''. Então procurei, procurei muuuito e não achei nada (Estranho né? hahahaha), mas então um dia desses eu estava assistindo tv com a minha irmã e passou um episódio de Hannah Montana e eu me apaixonei novamente pelas músicas.
Acho legal saber que as músicas que eu ouvia TODOS os dias quando eu era criança iriam falar sobre TUDO oque eu estou passando - ou passei - agora. Sem mais delongas... Vamos as músicas!

1) Miley Cyrus - Lifes what you make It with.


2) Miley Cyrus - One In a million.


3) Miley Cyrus - He could be the one.


4) Miley Cyrus - If we were a movie.


5) Miley Cyrus - 7 things.


Escolhi essas músicas para colocar aqui porque são as que eu mais gostava (ainda tem váriassss). 

Vocês gostavam das músicas da Miley na época de Hannah Montana? Qual sua música preferida?

Beijoss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas