Alerta de tendência: Tatuagens temporárias que imitam jóias!

Volteeeei galera! É, de todas as vezes que eu dei uma ''sumidinha'' nunca foi tanto quando essa né? Hahaha. Mil desculpas por ter deixado o blog de lado nessa tempinho, é que realmente está muito corrido para mim. As obrigações na escola aumentaram muitoo (não posso reclamar, OPS!), e agora estou com uma rotina de estudos bem diferente do normal, mas está dando certo (Vou fazer um post sobre isso) e estou agora com um novo projeto que eu ainda não posso falar, mas falta pouco para eu contar para vocês!! <3
Chega de falar de mim né? Vamos falar de tendência!! Já ouviram falar nas tatuagens temporárias que imitam jóias? SIM, você não leu errado, elas imitam jóias! Elas estão com tudoo no verão gringo, muitas famosas já aderiram, e você? De primeira eu confesso que não fui muito com essa ideia, mas pesquisei melhor e... Eu queroo! Hahaha
Se você assim como eu ficou na dúvida se é legal ou não eu vim aqui para tirar todass as dúvidas!



Achei elas muito lindas, to apaixonada por todas!! Hahaha. A famosa que aderiu e na minha opinião combinou muito, foi a Vanessa Hudgens. As tatuagens deram um UP no visual dela (Visual lindo por sinal). 
A minha única ''preocupação'' é essa: E depois que sair? Será que fica com a marquinha do sol? 

E você? Tem alguma dúvida? O que acha dessa nova tendência, vão aderir? 

Beijosss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas