Meu look: São Paulo Fashion Week 2014

E ai galera, tudo bem com vocês? Espero que sim!! Como muitos devem saber, essa semana está acontecendo a 38° edição do SPFW aqui em São Paulo no Parque Cândido Portinari. 
SEMPRE quis ir no SPFW, sempre quis ver como era dentro, o que rolava, ver os looks de pertinho e ver os desfiles! Esse ano realizei esse sonho junto com a minha irmã (Fotografa oficial do blog). 
Tenho que admitir: É uma correria! Tem tantas coisas para ver, tirar fotos... 
Eu fui nessa quarta (05/11) e vi o desfile da Triton e da Iodice (Vou fazer um post contando tudo!), conheci muitas blogueiras que sou fã e fiz uma sessão de fotos LINDA! Eu to loucaa para mostrar tudinho para vocês, mas vou soltando aos poucos para não ficar em um post só! Hahahaha
Bom, vamos ao look? 





CROPPED: Evan Robert's
CALÇA: Blue Fashion
SAPATO: Beira Rio

O que acharam do look? Vocês estão acompanhando o SPFW? Me contem!!

Beijosss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas