4 motivos: Inspiração!


Convenhamos, todos nós passamos em algum momento de nossas vidas por algum momento difícil, não importa se é fim de relacionamentos, brigas familiares, escola... Em algum momento sempre iremos passar por momentos difíceis de se lidar. E esse é o tema de hoje, quer dizer, o tema da vida!
Escolhi 4 motivos por eu me inspirar todos os dias e saber que sou forte o suficiente para tudo.


No filme O Diabo Veste Prada, Andy Sachs (Anne Hathaway) tem o sonho de ser jornalista, mas para chegar aonde sonha precisa passar por estágio de 1 ano na Runaway, que é nada menos comandada por Miranda Priestly. Ao longo do filme, Andy tem que se acostumar com o mundo da moda e como se vestir para conseguir o excelente currículo. Aonde vem me inspiração? No começo do filme Andy era a ''Odiada'' por suas colegas de trabalho e para melhorar sua chefe não gostava de suas roupas. Quando estava prestes a desistir depois de milhões de olhares tortos por todos, Andy dá a volta por cima e deixa todos de boca aberta.


Além de Lea ter sofrido muito por seu nariz e ter dado a volta por cima e se aceitar do jeito que é, ela foi/é muito forte por ter continuado no Glee depois da morte de Cory. A coragem e o desempenho de Lea me encanta e me entusiasma todos os dias. E posso dizer o mesmo de sua personagem em Glee, Rachel Berry. Desde assisti o primeiro episódio de Glee, minha vida e minha noção do mundo mudou completamente.


Depois de tudo o que Demi passou ela está aí, linda e brilhando muito. Mas ela está ou está porque lutou muito pelos seus sonhos e nunca desistiu. Desistir não existe no dicionário de Demi. Leio todos os dias Stay Strong, levo os conselhos e frases favoritas da Demi para todos os lugares.


Não por ser a história do primeiro livro que li, mas O Diário da Princesa sempre me encantou. A história, os personagens, absolutamente tudo. Com esse livro/filme levo para a vida a seguinte mensagem: ''Podemos ser tudo o que quisermos, basta acreditar e nunca desistir. Não importa se os outros acham que não somos o suficiente, temos que levar em mente que somos bons o suficiente para nós mesmos e isso basta.''

Bom galera, eu sei que o post de hoje é meio longo e diferente de todos que já fiz até hoje. Mas como sempre falo de inspiração nos looks porque não na vida né?!

E ai, quais são as suas inspirações no seu dia-a-dia?

Beijossss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas