Da telinha para a vida real: Blair Waldorf style.


Sempre assisto Gossip Girl, mas sabe aqueles dias que você se vicia de novo pela sua série favorita? Pois é! Esses dias resolvi assistir novamente todas as temporadas de Gossip Girl e fiquei reparando muito no estilo da Blair. Para falar a verdade eu sempre prestei atenção, mas dessa vez comecei a pensar o quanto parece difícil ''roubar'' os looks dela, depois fui procurar na internet algum post nesse estilo, e o que mais encontrei é sobre a Serena (Blake Lively). Então pensei, porque não fazer um post desse dando dicas e inspirações?

Separei os looks que mais gosto da nossa eterna Queen B e fiz dicas para que vocês possam usá-las no dia a dia!


Mesmo que você tenha assistido um episódio da série já deve saber que Blair Waldorf é a rainha da meia calça. Com vestido, saia, short... Ela sempre arrasa! Ainda estamos no verão, mas essas dicas podem servir também para quando o frio chegar, não?!

Na primeira você ela combinou a meia calça com uma saia, e como podem ver a saia é lisa e a meia calça não, para ter um combinado perfeito é sempre bom lembrar: ''Parte de baixo lisa, em cima estampa. E vise versa.''

Já na segunda foto não posso dizer a mesma coisa da 1°. Os dois são estampados, mas podem perceber que as estampas não são muito diferentes e isso ajuda a dar um UP no look. PS: Meia calça+Vestido+Sobretudo é uma ótima opção.

O terceiro look de longe é o meu preferido! O tecido da meia combinou com o casaco e isso fez o look ficar um charme!

DICA: Use e a abuse da meia calça! De renda, crochê, lisa, enfim... Use a imaginação. É bom lembrar que você pode usar vários tipos de sapatos no look, eles fazem a diferença na hora de montar o look. E nunca se esqueça: Abuse das estampas!


Sabe aquele dia que bate uma bad mas você precisa enfrentar o mundo lá fora? KKKKKKK então, é por isso que muitas vezes as bolsas são a chave do look. Ok... Talvez não seja o caso da Blair nessas fotos, mas só foi um exemplo né? :P

Na primeira foto Blair usa o clássico Salto+Vestido e combinou com um casaco por cima. Na minha opinião as bolsas ''grandes'' nunca saíram de moda, elas são aquele UP que nós tanto amamos no look. 

Como eu disse no item 1, esse modelo de bolsa quanto maior melhor para dar aquele UP. Claro que não não precisa exagerar no tamanho dependendo da ocasião, mas convenhamos, quem não ama uma bolsa? 

No terceiro look a bolsa já é mais delicada, pode ser usada em ocasiões especiais como uma festa, jantar, ou até mesmo para ir ao cinema. Pequena, prática, e linda!


Vocês não imaginam o quanto eu tava ansiosa para escrever esse tema! KKKKKKK. Começo de ano, volta as aulas... Porque não?! Todo começo de ano (no meu caso) eu quero mudar algo no meu estilo ou atitude, sempre fui assim, então todo ano busco inspirações, não apenas uma mas sim váriassss! E vendo Gossip Girl fiquei apaixonada ainda mais pelas roupas da Blair na escola. 

O suéter em um dia friozinho é chave. Ainda mais se tiver uma calça boyfriend, alpargata, allstar... O bom do suéter é que ele combina com tudo! 

Muitas escolas aqui no Brasil não permitem saias, nem as longas (e eu entendo isso), mas não precisa de uma saia para isso. Com calças, leggigns, bermudas, tudo dá certo. Nessa segunda foto dá para ver que a Blair ama tiaras! E isso pode fazer look mudar totalmente, o acessório é a salvação.

A última foto é o conjunto de tudo o que mostrei até a agora. E é a prova que não é impossível ''roubar'' um look e ficar maravilhosa.

OBS: Se sua escola tiver uniforme, aposte em penteados e acessórios, o que conta é a sua imaginação!

Espero que gostem 

Beijossss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas