Evento na Olha que Linda! Bijoux.


Fui convidada para participar do evento da loja Olha que LINDA! Bijoux. E gente? Que loja é essa? é o paraíso! Não queria sair de lá nunca maisss! Além das bijuterias serem cada uma mais perfeita que a outra, a decoração é dos sonhos!! De quebra, ainda teve milk-shake! Acredita? Nem eu.

A loja fica na Rua Ribeiro de Lima, 747, no Bom Retiro. Tenho absoluta certeza que vocês irão amar. Tem bijuterias para todos os gostos... Sério. Para não acharem que estou exagerando vou encher vocês de fotos!









Minhas escolhas foram essas (Da foto acima) e um colar maravilhosooo estilo ''Cigana'' que dei para minha mãe, quem quiser viver minhas escolhas com looks é só acompanhar meu instagram: @kharodriguess <3

Gostaram? Ainda to apaixonada!

Vocês podem acompanhar a loja:
SITE: http://olhaquelinda.com.br/
INSTAGRAM: @olhaquelindabijoux

Beijosssss mil.

Comentários

Postagens mais visitadas