#ItGirlPowerDaSemana: Kendall Jenner.


Kendall não é apenas a It Girl Power da Semana e sim da minha VIDA! Hahaha. Vocês não tem noção do quanto eu amo a família Kardashian. Minhas grandes inspirações são a Kendall e a Kylie. Não tem uma vez que elas não sambaram!

Além dela ser uma das modelos mais disputada no momento, me inspiro na história dela, na luta e no esforço que ela teve/tem para estar onde está agora. O nome dela já era conhecido, mas ela precisou de muito mais do que a mídia para ser quem é, precisou da luta. Muitas pessoas devem achar o contrário, mas tudo bem.

Ontem estava vendo a entrevista que ela deu pelo site do E! e me inspirou mais ainda. Olha um trechinho que separei para vocês:

''É realmente humilhante [as críticas] e, honestamente, sou uma pessoa muito tímida, mas ser parte da campanha Calvin e me ver lá em cima [em outdoors] será um sonho tornado realidade”, declarou ela. Apesar de já ter desfilado por marcas como Chanel e Marc Jacobs, a estrela de Keeping Up With The Kardashians disse que sua jornada não foi fácil e que ela não ganhou benefícios na carreira do mundo da moda por já ser um rosto conhecido. Segundo ela, a fama de ser da família Kardashian-Jenner pode até mesmo ter trabalhado contra ela. “Você não tem ideia de quantas portas foram fechadas para mim e quantos adultos foram, inicialmente, relutantes em me dar uma chance de trabalhar comigo ou que, pura e simplesmete, riram de mim pelas minhas costas''

Passando por todas essas crises e dificuldades, ela nunca parou de sorrir e de arrasar nos looks! Separei os looks que mais adoro!

Gente, separei apenas 4 looks mas na verdade a pasta ''Kendall Jenner'' ta lotadaaaa! Mas separei esses 4 porque na minha opinião são os looks que podemos ''copiar'' e usar no dia a dia. Posso dizer que a marca registrada da Kendall é salto alto + jeans + cintura alta! E para ser sincera, essa é a marca registrada que eu mais me apaixonei! Esse combo combina com todos os tipos de corpos e valoriza MUITO. Experimente: Você vai amar!


 Oque acharam da inspiração? E do combo de look?

                                                                        Beijosssss mil.

Comentários

Postagens mais visitadas