Jeans capri + Cropped.


Jeans capri + Cropped: Aposta para as férias! Eu não sei vocês, mas nas férias eu gosto de sair, me divertir e ao mesmo tempo ficar quietinha. E acho que esse look define um pouco do que estou falando. Despojado e arrumadinho, uma coisa que eu amo!

Uma das minhas apostas para as férias é essa. O que acham? Além das listras estarem super em alma, acho que elas modelam o corpo de uma forma inacreditável (Experimentem!!). A blusa jeans por cima na verdade era uma blusa do pai da minha amiga (Valeu tio!) e ela teve a ideia de pegar dele para usar nos looks, e essa é uma dica ótima para quem quer inovar com coisas que já tem e experimentar coisas novas nos looks.

Tirei as fotos dessa vez junto com a minha amiga/irmã/louca Na e adorei o resultado. Vamos dar uma olhadinha?



Pulseiras: Olha que LINDA! Bijoux.

O que acharam do look? Qual a aposta de vocês para essas férias? Lembrando que estamos apenas na metade! Hahaha.

Beijosss, Kha.


Comentários

Postagens mais visitadas