2 produtinhos que você vai amar no verão!


Com esse início de primavera estilo verão, nada melhor do que ficar bem né?  Antes eu não via tanta diferença em usar maquiagem no calor ou não, para mim era sempre igual. Mas de um tempinho para cá vi realmente a diferença.

Há mais ou menos 1 mês atrás comecei a usar o creme da L'Oréal Paris - Revitalift/Blur Mágico, ele é alisador instantâneo de pele. O uso dele é diário e pode ser usado também como base para a maquiagem. Já usei ele antes de fazer a pele e ele ajuda muito fixar a maquiagem. Mas nesses dias que está fazendo um calor de outro mundo, optei por não usar base ou bb cream (Que eu passava todos os dias para fazer a pele) e agora estou usando apenas dele de ''base''. Além de ajudar muito nesse ponto, percebi uma grande diferença na pele. Sabe como o nosso rosto fica quando tomamos muito sol? Então, ele ajuda a nossa pele a não ''descascar'' vamos dizer assim, e fica com um alisamento incrível.


Outro produto que comecei a usar é o protetor solar La Roche-Posay - Anthelios XL 60, ele tem FPS 60 e tem um cheirinho incrível! Comecei a usar ele essa semana mas já posso dizer que amei. Ele resiste ao suor/água e a pele não fica com aquela sensação de oleosidade que muitos protetores solares deixam. Mas oque mais me ''apaguei'' nele com certeza foi que ele protege MESMO a pele. A minha pele é sensível e se tomo nem que for um pouco de sol já fica vermelho sabe? Com ele a pele nem chega a ficar mais vermelha. 

O preço do L'Oréal Paris - Revitalift/Blur Mágico está em torno de R$ 41,00 reais no carrefour. Mas pode ser que vocês encontrem por um preço melhor em alguma farmácia ou em outro mercado.
Já o La Roche-Posay - - Anthelios XL 60 está em torno de R$ 49,90 nas farmácias.

É meio salgadinho o preço, eu sei, mas acho que vale MUITO apostar e adquirir eles. Sem falar que eles duram bastante mesmo com o uso diário.

                                                                      Beijossss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas