O que é Ousadia Fashion para você?


O que é Ousadia Fashion para você? É usar o que gosta sem se importar com o que os outros pensam? Ou é usar aquela certa peça ou ter aquele certo estilo diferente que você inventou ou viu em algum local que muitos não curtiram mas você gostou?
Para mim, esse tema significa personalidade. Você pode ler isso e pensar ''Ela não sabe o que está falando'' ou ''Não tem nada a ver.'' Porém, Ousadia Fashion não é abusar em uma cor apenas em certo dia, não é usar uma peça ''esquisita'' que alguém desenhou. Ousadia Fashion é você fazer combinações de looks no dia a dia, é você gostar do que usa e não parar de usar em certo lugar apenas pelo fato de que vão te olhar.
Eu percebo tanto isso no dia a dia, as pessoas tem tanto dentro de si mas mostram muito pouco. Isso vale muito para a frase:

                                                ''Somos mais do que falamos ser.''

Um exemplo claro disso que podemos enxergar no nosso cotidiano são as pessoas da nossa escola, por exemplo. Existem pessoas maravilhosas, tanto no pensamento quanto no jeito de se vestir. Convenhamos... As pessoas se vestem de acordo com o estilo músical/pessoal delas. Mas muitas ficam escondidas dentro de uma certa ''bolha'' por medo do que os outros vão pensar ou por simplesmente medo das críticas que ocorrem.

Esse exemplo pode ser usado tanto para incentivar a Ousadia Fashion que há dentro de você quanto pode te usar como exemplo para a sociedade hoje em dia. Quando digo ''Ousadia Fashion'' é muito mais do que isso, é ser quem você realmente é sem medo do que vão achar ou pensar.

Com isso tudo que falei, escolhi 3 pessoas que me inspiram no dia a dia no instagram e que se vocês repararem podem te inspirar também:

Bruna Unzueta: https://instagram.com/boounzueta/.

Mariana Sampaio: https://instagram.com/mariana.

Kylie Jenner: https://instagram.com/kyliejenner.

CLARO que cada um de nós temos nossos motivos e pessoas diferentes para se inspirar. Mas acho legal a ideia de poder colocar minhas inspirações para vocês verem. Vocês se inspiram em alguém? Não precisa ser examente pessoas famosas, mas sim no seu dia a dia. Me contem!!

                                                                          Beijossss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas