Playlist: Amanhã, quando você acordar... Queira acordar.


PENSEM em uma pessoa que queria sair o final de semana todo, rir, comer, se divertir e na verdade fez vários nada por causa de uma dor de dente imensa! KKKKKKK, prazer, eu.
No meio desses meus vários nadas do final de semana ouvi muita música, e para ser sincera de verdade com vocês, a música me ajudou MUITO. Parece que em segundos a dor saia um pouquinho para a música entrar (Não me achem louca), mas é isso. A música muda o dia das pessoas, assim como as nossas atitudes.
Com isso resolvi fazer uma das coisas que mais amo aqui, compartilhar minha playlist com vocês!

                                                       01. T-Pain ft. Akon - Batender.

02. R. Kelly - I'm a flirt.

03. Baby Bash - Baby I'm back.

04. Swell - Ela é tipo.

05. Oriente - Hoje me sinto tão bem.

06. Swell - O som da inspiração.

07. Born Jamericans - State of shock.

08. Sean Paul - Inflitrate.

09. Cidade Verde - Real Ganjaman.

10. Racionais MC'S - 1 por amor 2 por dinheiro.

11. Racionais MC'S - Estilo cachorro.

12. Pollo - Vamos se Abraçar.

Bom... É isso gente! Espero que tenham gostado do meu jeito meio eclético <3 hahaha.

Beijosss, Kha.


Comentários

Postagens mais visitadas