Colar Chocker: Como usar.

Se vocês soubessem o QUANTO eu tinha vontade de usar esse colar... Vocês iriam rir de mim! Hahaha. Sempre quis, não sei porque, mas sempre ouvia/ouço a galera reclamando dele nas redes sociais, falando coisas desnecessárias que nem precisa repetir né? Hahaha

Então resolvi mostrar dois jeitos de usar esse colar, sem sair da moda do dia a dia. Montei dois looks que podem ajudar vocês que (assim como eu) quer usar o colar no dia a dia. Vamos dar uma olhada?


Quem me segue no instagram sabe o como eu sou apaixonada em tocas! Hahaha, ainda mais agora que meu cabelo está curtinho eu acho que super combina (Aí mais uma dica!). Fiz esse look para o dia mas pode ser usado a noite também.


Já o segundo look é totalmente para a noite! Pode ser usado em uma festa, cinema, jantar... Enfim! Montei um look combo com uma das minhas grandes paixões botinha + kimono!

Sei que os looks não são tão simples assim, mas quis sair da rotina do nosso dia a dia mesmo dando as dicas para o mesmo.
AH! E uma coisa que é muito importante: As vezes minhas próprias amigas por exemplo, não usam algo porque acham que irão ficar como ''todo mundo'' ou porque ''alguém não gosta''. Gente... Chega disso! Usem e abusem do que VOCÊS gostam, e sejam felizes assim! <3

KIMONO: Marisa.
BOTA: Arrezo.

                                                                  Beijosss, Kha.

Comentários

  1. Concordo, temos que usar o que gostamos, gostei do segundo look... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Temos que ser quem somos de verdade! Que bom que gostou linda, beijosss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas