Da telinha para a vida real: Aria Montgomery!


Não é de hoje que sou apaixonada no estilo da Aria Montgomery (Personagem da Lucy Hale em Pretty Little Liars). Ela sempre faz combinações maravilhosas, nunca vi um look que eu não tenha gostado de algo. Ou é a make, ou é o cabelo, a bolsa, ou melhor... Tudo!

Nada mais justo do que eu compartilhar dicas aqui de como roubar os looks para o nosso dia a dia né? Então, quem assim como eu, sempre teve vontade de usar algum look da Aria, continua lendo!!


Antes de tudo... NUNCA se esqueça de:

1° NUNCA tenha medo de ser quem é. O primeiro mandamento de usar algum look como o da Aria, é não ter medo do que os outros vão pensar ao ver o seu estilo.

2° NUNCA deixe de abusar nos acessórios. As vezes, você pode estar com um look mega simples, mas se colocar um colar e uma pulseira, o look fica maravilhoso!

3° NUNCA se esqueça de usar batom e marcar os olhos. Se estiver de dia e você não curtir muito olho bem marcado, basta passar 3 camadas de rímel e lá vem uma dica: Passe rente aos cílios com um pincel um pouco de sombra preta, o olho vai ficar marcadinho e o resultado incrível.




O que acharam das dicas? Minha ideia nesse post foi fugir da rotina e só separar para vocês looks dos episódios e dar dicas que vamos conseguir usar no dia a dia. Espero que tenham gostado. Me contem!

                                                                               Beijossss, Kha.


Comentários

Postagens mais visitadas