Mês novo, novidades novas.

                                         
  
                                                           Seja MUITO bem vindo Outubro!! 

Começo esse post dizendo o quanto quero que esse mês seja especial e cheio de novidades, tanto aqui no blog quanto na vida pessoal de todos nós. Mas falando sobre o blog, esse mês promete muitas coisas inclusive o início de um novo recomeço. Já até separei um novo caderno para anotar todas as minhas ideias e projetos, e vou falar um pouquinho deles para vocês.

Uma das novidades e de uma coisa que vai mudar completamente minha rotina e eu já estou animada com isso é que: Terá posts TODOS OS DIAS da semana. SIM! Sempre quis o blog atualizado com novidades e dicas para vocês, mas sempre me atrapalhava, mas agora me organizei e teremos posts todos os dias! E aos domingos será dois posts no dia. Com um fixo: Inspiração da semana.

Outra novidade que estou super ansiosa é que teremos novas entrevistas, dicas e looks do dia. Estou em busca de tudo isso e mais um pouco para melhorar o blog e trazer tudo de bom para vocês. QUEM SABE, um novo layout... Muitas coisas ainda estão por vir.

Vou fazer um post para vocês dizendo o ''cronograma'' do blog. Eu odeio rotinas, e sei que no blog toda semana a mesma coisa é muito chata. Mas prometo que de rotina nosso novo cronograma não tem nada <3 Hahaha.

Assim que eu fizer já irei postar e divulgar para vocês, e fiquem ligados no meu instagram que lá postarei dicas e novidades do blog todos os dias!

Espero que gostem galera! Estou fazendo tudo com muito amor e estou muito animada com a volta do blog dessa forma.

                                                                     Beijosss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas