Como organizo minhas maquaigens.


Ta aí: A melhor baguncinha do meu dia! Hahahah. Apresento vocês, minha bagunça particular.
Há um tempo eu guardava elas em uma necessaire, mas resolvi arrumar elas conforme foram crescendo. Hoje, separo meus batons, pós/blushs, sombras e pincéis.


Os meus batons/sombras/pós/blushs ficam nessa caixinha de madeira aberta. Esses batons são apenas os cremosos e mattes, os brilhos estão guardado em uma caixinha. Na segunda parte da caixinha, ficam as minhas sombras e na terceira os pós e blushs. Achei mais fácil de achar e me organizar desse jeito, assim consigo achar tudo bem rápido.


Admito para vocês que esse é o pedacinho do canto que eu mais amo! Coloco os pincéis e lápis de olho/boca em dois saquinhos de presente que ganhei. Os rímeis coloquei em uma caixa apenas deles. E em volta para colocar os cotonetes/grampos e algumas coisas tipo anéis e colares que sempre uso escolhi colocar em pequenas caixas de acrílico.

Sempre tive preguiça de juntar os grampos depois que uso e sempreee perdia todos. Mas agora consigo manter eles (Já está com 3 semanas, eu acho HAHAHAH). É uma boa dica para as pessoas que assim como eu, deixam os grampos e algumas coisinhas que usam no dia a dia jogados.


LEMBRAM que eu disse ''pequena bagunça''? Então... Aí! Hahahah. Prometo que vou fazer um post arrumando meus acessórios, mas eu queria muito mostrar essa parte para vocês. A minha ideia para organizar eles é colocar em caixas. Eu já tenho elas, mas falta organizar tudo.

Gente, uma coisa que me ajudou muito foram essas caixinhas de acrílico. Salvam a minha vida. E para arrumar depois é super fácil mesmo!! Nessa parte sou bem bagunçada porque admito que fico com uma preguiça enorme para arrumar tudo depois que eu uso, mas desse jeito ficou bem mais fácil.
Tive a ideia de separar os batoms cremosos/mattes dos brilhos porque eu gosto deles em pés sabe? E muitas vezes os brilhos caíam e tudo caía junto hahahah.
Para ficar do meu jeito peguei os dois saquinhos de presentes para colocar os pincéis e lápis. Para dar um ar mais a minha cara sabe? Mas antes eu usava o copo do Starbucks (Que eu amava!).


Fora oque eu falei, gosto bastante também da ideia de colocar alguns enfeites no local. Além de ficar a nossa cara, fica lindo!

O que acharam? Como organizam a ''baguncinha'' de vocês? Me contem!

Comentários

Postagens mais visitadas