Resenha do livro Perigosa Amizade!


Sabe aquele livro viciante? Que você começa a ler e não quer parar mais? Apresento para vocês: Perigosa Amizade! Escrito pela Gisela Bacelar. O livro é independente e conquista todos que o leem! 

Se vocês gostam de uma leitura que prendem vocês, esse é o livro certo. Conflitos, romance, fofocas, brigas... Tudo isso e mais um pouco pode definir o livro.

A história conta a vida de mais de 5 personagens. Começamos por Roberta, Melissa e Dênis que se conhecem desda infância. Desde então existe um grande sentimento de Roberta para Dênis, desde pequena ela sempre gostava dele. Melissa e Roberta tem uma amizade forte, porém com certos conflitos por serem tão diferentes (Vocês vão perceber isso bem no volume 2), por Roberta ser do jeito de boa e descontraída e Melissa ser meiga e delicada. Pelas duas serem bastante diferentes em gênero e estilo se tornam grandes amigas e formam uma grande amizade.
O livro começa contando com um ''choque'' de realidade em Roberta. Pois seu melhor amigo, Dênis, já não era mais o mesmo. Ele tinha crescido e mudado bastante, tanto em atitudes quanto em seu estilo. Mais forte e mais bonito, o garoto chama Roberta para uma festa. E lá ocorre uma grande desilusão na parte de  Roberta: O amigo não tinha a chamado para ficar com ela na festa, mas sim para ela ficar e distrair o irmão ''chato'' de uma garota que ele estava afim.

''Quando sumiu da vista deles, ela andou o mais rápido que pode. Chegando a pista de dança, veio uma imensa vontade de chorar. Tocava o remix de uma música antiga que ela gostava. Roberta atravessou a pista sem se esquivar das pessoas.''


''Era como funcionava nos contos que não eram de fadas.''

Um trechinho para vocês ficarem um pouquinho mais curiosas (o) sobre a história! E, ah!! Uma das melhores coisas: Vocês podem ler o livro e correr para o Wattpad que lá tem o volume 2! Ele já está completamente no final, porémm podemos ficar felizes porque vai ter o terceiro volume!!!

Vocês podem comprar o livro no site: CLUBE DE AUTORES. Ou ler o Volume 1 e 2 no WATTPAD.

Acompanhem a Gi no seu instagram pessoal e no instagram do livro para ficarem em dia com as novidades!!


Vocês já conhecem o livro? Ficaram curiosos para lerem? O que acharam? Me contemmm!

Beijossss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas