5 dicas para fazer nas férias e viagens!


 

Existem certas coisas em certos momentos que precisamos fazer. Não para economizar bateria ou algo do tipo. Mas sim porque ajudam a aproveitar cada momento. Eu posso dizer que não seguia nada do que to falando agora, não por maldade, mas talvez por não pensar.

QUEM NUNCA, ficou desesperado porque a bateria do celular acabou e não tinha lugar para carregar? Bom... Vocês vão ver as dicas a seguir se já passaram por isso em algum dos tópicos! Hahaha.

01. A bateria acabou e não tem com carregar?
Não entre na bad. POR FAVOR. Uma dica para não acabar tão facilmente é: Desligue o 3G enquanto tira as fotos. Isso economiza muito. Se acabar mesmo assim, não tem problema, olhe ao redor, com certeza vai ter algo lindo e inesperado acontecendo.

02. Day off.
Todo mundo acha na minha concepção que um ''Day off'' é aquele dia que não se trabalha e que ficamos tranquilos, e é isso mesmo. Ou melhor, é mais que isso. Day off, é o dia em que você descansa de tudo: Não pense qual legenda de foto colocar por horas, não entre no whatssap de 5 em 5 minutos. Aproveite um dia de férias ou da sua viagem para fazer isso, você vai ver a diferença.

03. Aproveite o momento.
Se está em casa deitada no sofá ou na cama sem fazer nada, coloca uma música, abra as janelas. Ou continue vendo aquela série e filme que mais gosta. Mas apareça do lado de fora, e veja como o dia tá lindo. Parece loucura, mas as vezes, um pensamento e uma atitude boa muda seu dia.

04. Use oque se sinta bem e seja feliz com isso.
Não precisa ficar arrumada todos os dias como uma atriz de malhação. Mas use oque acha que caia bem em você. Ta em casa de boa? Porque não colocar uma roupa que gosta e tirar uma foto? Faça por você. Fique linda para você. Os elogios veem depois de você se sentir bem com você mesma.

05. Desligue-se.
Não precisa jogar o celular fora! E nem não tirar fotos, sabe? Saiba como usa-lo em certos momentos. Como no almoço, no jantar, na praia... Tem momentos que eu sei que é difícil mas vamos parar para pensar um pouco? Quantas coisas e pôr do sol perdemos porque ficamos até tarde ou o dia todo com ele?

Essas foram as dicas! Pode parecer estranho, mas se fizermos pelo menos uma dessas dicas em um dia, vocês vão ver a diferença que faz. Eu por exemplo, não desgrudava, agora quando vou ver algum filme ou série, deixo de lado. Não me atrapalha, mas eu vivia nele.

Temos que saber balancear as coisas e apreciar os momentos que a vida nos traz.

Já pensaram nisso? Quem entra nesse comigo?

                                                                    Beijossss, Kha.

Comentários

  1. Amo tirar um dia off de tudo!
    É ótimo pra aproveitar e curtir a família, os amigos, o namorado..
    Ótimas dicas, anjo! Adorei.

    Beijão! ❤

    www.mfbeaute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo! As vezes é oque mais precisamos hahaha!
      Que bom que gostou linda, volte sempree <3 beijosss!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas