Road Trip RD4: ES/BA, O início.


Olá meninas!!! Esse é o motivo do meu sumiço nas férias: Fiz uma super viagem com a minha família e não levei o notebook. Essas férias serviram para muita diversão e descanso. Porque esse ano tem tudo para ser bem corrido e muito bom.

Para quem não sabe, sou de São Paulo - SP, e fiz uma Road Trip passando pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. A viagem durou 2 semanas, e nessas 2 semanas conheci lugares e praias inesquecíveis. Meu pai morou no Espírito Santo e estudou lá, então ele é apaixonado por lá desde então, e agora eu e minha família também somos.

Além de conhecer e ficar apaixonada por cada lugar, encontrei minha melhor amiga e a mãe dela (MIGA SUA LOUCA!) em Porto! Jantamos juntas na última sexta de viagem <3

A ideia da Trip foi da minha mãe, que sempre quis levar eu e minhas irmãs para conhecer esses lugares. A partir de hoje, farei um post por semana falando sobre a viagem e dando dicas, mostrando fotos e contando sobre cada lugar. Aqui em baixo é a lista de onde passei e que praia fiquei em cada lugar para terem uma ideia dos próximos post's!

ROTEIRO DE PRAIAS:

ES - Guarapari.

   
- Praia de Boituva.


- Meaípe.



BA - Itaunas.

- Praia do Riacho Doce.


                                                              - Praia da Costa Dourada.



                                              - Arraial D'ajuda/Porto Seguro - Praia do Mucugê.


Isso é um pouquinho das fotos maravilhosas que estão por vir desses lugares incríveis!! Dá pra imaginar? Já quero voltar, como faz produção? ):

Além de contar nos post's dicas e de como é cada lugar que passei, vai ter post's de comprinhas que eu fiz que eu... Simplesmente morri. E da minha playlist e da minha família nessas 2 semanas <3 PENSEM, EM MÚSICA 24 HORAS. Hahahaha

E vocês, gostam de viajar? Topariam fazer uma Road Trip? Me contem!!
                                                         
                                                                          

                                                                             Beijosssss, Kha.

Comentários

  1. aff eu tinha escrito um texto para comentar, mas por algum motivo sai da page. só queria dizer q estou morrendo de inveja aqui -brinks- 1) pq sempre quis fazer uma road trip e 2)pq meu sonho era conhecer todos os filtros de localização do snap (me add lá muie carlinhos12 pra gente pater uns papo) Meu sonho era pegar o carro da minha mãe ir ir conhecer todo o litoral norte da Bahia (moro em Salvador) e ir até o outro estado. São tantas praias lindas, vilarejos incríveis e a paz q a gente sente deve ser perfeito!!!!! esperando pelos próximos post. Bjs,
    edu
    http://www.cotidianocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem ideiaaaa do quanto eu vou guardar esse comentário! Hahaha, sério, obrigada de verdade mesmo!Tem cada lugar incrível que fica na sua mente para sempree, recomendo muito!! Essa semana sai o próximo post!! Espero que goste <3 beijossss!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas