As cervejas Colorado.


Esse não é um assunto que eu abordava no blog, mas no começo desse ano eu e meu namorado começamos a fazer uma coleção de cervejas! A cada dia cresce mais (tem mais de 100 já!) e como isso é algo que está entre as coisas que eu mais gosto de fazer resolvi compartilhar com vocês.

Hoje vim falar das cervejas Colorado. Criada em Ribeirão Preto (Conhecido como a terra do chopp), de amargor há doçura, Colorado sabe bem diversificar. Se você gosta de uma cerveja com o amargor do lúpulo ou gosta de um sabor mais leve vai de Colorado. 

Essa foi uma das primeiras cervejas que compramos quando começamos a coleção, temos praticamente todas, falta pouco para a coleção completa.  Aqui em baixo coloquei o nome de todas (até o momento) para vocês:

- CAIUM:

Pilsen + Mandioca.

- APPIA:

Trigo + Mel.

- INDICA:

IPA + Rapadura.

- DEMOISELLE:

Porter + Café.


- VINXU:

Imperial IPA + Rapadura.

- ITHACA:

Imperial Stout + Rapadura queimada.

- BERTHÔ:

Double Brown Ale + Castanha do Pará.

- CAIUM 016:

Pilsen + Mandioca + Dry Hopping.

- EUGÊNIA:

Session Ipa + Uvaia.

- NASSAU:

White Ipa + Caju.

- MURICA:

Cream Ale + Graviola.

- ROSÁLIA:

Fruit Beer + Frutas Vermelhas.

Se ficou curioso com o sabor tem que provar. E se quiser saber mais a respeito tanto de cerveja, ingredientes ou melhor dizendo ''O que é cada coisa?'' me contem!! Que eu volto para falar mais a respeito e mostrar nossa coleção.

Podem me acompanhar no Instagram que sempre estarei postando algo: @kharodriguess
Preços e mais informações: http://www.cervejariacolorado.com.br

Gostaram do post? O que acham desse assunto no blog?

Beijosss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas